Visualização de Registros Criar/Editar Registro Menu Usuário Edit My Account Project Stats Tools Batch Geocoder Coordinates Conversor Data Importer Project Management Configuration and Appearance Events Log Manage Users Manage Forms Data Sources - Scripts Android Vicon SAGA Mobile Vicon Mobile - Guia de Referência Exercícios Práticos Criação e Consulta Vicon Web Criação Vicon Mobile + Consulta QGIS Extras Tipos de dados Níveis e Permissões de Usuários Tutorial PGORH/CBMERJ Vicon API Termos de Uso
Configuration and Appearance
  Nome Descrição
1 Subdomínio Alias para o endereço de acesso do projeto. http://www.viconsaga.com.br/subdominio
2 Nome do Projeto Nome do projeto no sistema (apresentado na tela de login e outras)
3 Descrição do Projeto Descrição do projeto
4 Localidade Nome da localidade sede do projeto
  Nome Descrição
1 Tema Tema de estilo de cores para o projeto
2 Plano de Fundo Imagem de plano de fundo selecionada para o projeto. Para carregar uma nova imagem a partir de um arquivo local, clique sobre esta imagem e busque o arquivo em seu computador
3 Logotipo do Projeto Imagem do logotipo selecionada para o projeto. Para carregar uma nova imagem a partir de um arquivo local, clique sobre esta imagem e busque o arquivo em seu computador
4 Planos de Fundo Sugestões de imagens de plano de fundo do sistema. Clique para selecionar um plano de fundo e clique em Salvar para gravar a alteração
  Nome Descrição
1 Não é necessário estar cadastrado para visualizar os registros do projeto Quando habilitado, o acesso ao sistema estará liberado para usuários não cadastrados no projeto (visitantes) visualizarem registros.
2 Habilitar cadastro de usuários no projeto A opção marcada habilita o cadastro de usuários na página inicial do projeto. Toda vez que um novo cadastro de usuário for preenchido, um e-mail será automaticamente enviado ao administrador do projeto notificando sobre a nova solicitação de liberação de acesso ao projeto. O acesso só será liberado após a aprovação da solicitação pelo administrador
3 Quais registros um usuário visualiza? Define os registros que o usuário visualizará (válido somente para os usuários dos níveis 1 a 3). As opções são:
  • Criados por ele - um usuário do projeto visualizará somente os registros criados por ele mesmo nas consultas.
  • Criados por seu grupo de trabalho - um usuário do projeto visualizará apenas os registros criados por usuários pertencentes ao seu grupo de usuários nas consultas.
  • Criados por todos os usuários - Todos os registros criados no projeto poderão ser visualizados pelo usuário.
4 Um registro só poderá ser alterado por: Define quais usuários (somente nível ≥ 2) terão permissão para alterar um registro. As alternativas são:
  • Usuário que criou - apenas o usuário que criou o registro poderá realizar alterações no mesmo.
  • Grupo do usuário que criou - apenas usuários do mesmo grupo de usuários do criador do registro poderão realizar alterações no mesmo.
  • Todos os usuários - todos os usuários do sistema poderão alterar o registro.